domingo, 11 de março de 2012

Ian Somerhalder

Se você já é apaixonada por Ian Somerhalder, o Damon Salvatore das telinhas, evite ler esta matéria sob o risco de amá-lo ainda mais: em recente conversa que será publicada na edição de abril da revista americana Glamour, o ator revelou qual foi encontro mais romântico de toda a sua vida — e a resposta promete causar suspiros!
Em certa ocasião, ele levou a garota para um almoço... em Paris! “Voar sobre o oceano para uma refeição foi demais”, disse o ator na entrevista. “Valeu muito a pena!”, completou.
Somerhalder não revelou quem foi a sortuda que voou com ele até a capital francesa para o encontro dos sonhos, mas todos suspeitam que tenha sido Nina Dobrev, sua namorada e colega de trabalho, que interpreta Elena em Vampire Diaries. O casal foi visto em maio do ano passado na Cidade Luz.
Pela entrevista, podemos ver que há muitas diferenças entre o ator e o personagem que ele interpreta na televisão atualmente: “Se você é respeitador, gentil e charmoso com uma mulher, essa é a melhor abordagem”, revela. “E eu não sei o que as mulheres querem. Ninguém sabe o que uma mulher quer!”
Aí temos que discordar do galã. Afinal é muito fácil saber o que qualquer fã sua quer: esse almoço ao seu lado num restaurante chique de Paris!

Nenhum comentário:

Postar um comentário